Comece hoje a Empreender com Estilo e a construir a vida que você sempre sonhou. É hora de revolucionar sua imagem e posicionamento para atingir o seu próximo nível de faturamento.

Não somos só mais um Clube de Assinaturas, somos um Estilo de Vida

Faça parte do Clube do Estilo Boss!
Uma experiência única e completa para mulheres , mentoras, líderes e empresárias.

pREPARE-SE PARA TER RESULTADOS ACIMA DA MÉDIA!

Com você, serão mais de

1.200 vidas transformadas até o final de 2024

A nossa assinatura foi construída para você ter um legado marcante. O nosso segredo?

Um sistema, que ensina, e ativa mulheres em seus propósitos, aumentando a autoestima e credibilidade através da imagem.

Uma combinação poderosa entre conhecimento técnico e conhecimento prático, acompanhamento, tira dúvidas e uma Comunidade apaixonada por Empreender.

Venha fazer parte dessa nova experiência. Chegou a hora de construir sua história!

Feito para você que

Quer construir autoridade e se destacar

Gere credibilidade pela sua imagem, faça as pazes com o espelho, resgate sua autoconfiança em frente às câmeras e descubra um novo olhar sobre você.

PRECISA LIDERAR E SER UMA AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO

Você aprenderá a compor um guarda-roupa estratégico que não apenas realçará a sua beleza, mas transmitirá e seu Poder Pessoal e Competência.

BUSCA O SUCESSO E UM POSICIONAMENTO MAGNÉTICO

O Estilo Boss vai além das roupas, é uma filosofia de vida que empodera e eleva mulheres a patamares mais altos. Conquiste a confiança que sempre desejou, com um guarda-roupa alinhado com seus objetivos e valores. Invista em você e projete uma imagem marcante que abrirá portas e transformará sua jornada rumo ao sucesso.

QUER MONTAR LOOKS ESTILOSOS

Você vai aprender como fazer looks coloridos com as peças do seu guarda-roupa, sem ter medo de errar.

DESEJA TER UM GUARDA-ROUPA ESTRATÉGICO

Você vai descobrir quais sãos os melhores neutros para te ajudar a multiplicar os seus looks e não ficar mais refém do apenas do pretinho básico.

PRECISA GERAR VALOR PARA SUA IMAGEM

Vamos revelar a fórmula infalível para aumentar sua percepção de valor imediatamente, sem dizer uma única palavra através das mensagens das cores.

VOCÊ É A VITRINE DA SUA EMPRESA

Como seria se você se destacasse como a Melhor opção para o seu cliente?

Chegou a hora de deixar de ser vista como apenas mais uma, e aprender as estratégias para se posicionar como a melhor opção, desenvolvendo sua autoconfiança e estilo próprio para mostrar o seu diferencial!

A Boss Box

CHEGOU PARA AMPLIAR SUA EXPERIÊNCIA NO CLUBE

A Boss Box, é exclusiva para assinantes do Clube do Estilo Boss.

Você receberá mensalmente de 3 a 6 itens selecionados por uma curadoria para você, seu lar e seu escritório

O que tem no Clube do Estilo Boss ?

Encontros na Sala VIP das Boss com conteúdos focados em desenvolver sua Essência, Estilo, Empreendedorismo, e Escala

Visitas Ao vivo em lojas selecionadas para você saber das novidadespreços de roupas e acessórios.

Descontos em lojas selecionadas como Arezzo, Loungerie, Swairovski e mais.

Desafios semanais para você desenvolver e fortalecer sua Autoconfiança.

Aulas gravadas para assistir quando, como e onde você quiser. (Apenas no plano Anual)

Comunidade exclusiva e moderada.

Desconto nos Serviços do Empreenda com Estilo.

RECEBA O ACESSO AO APLICATIVO VESTIDA PARA O SUCESSO

Bônus: e-Book

Para você a recuperar o amor próprio e praticar o autocuidado através das:

5 linguagens do amor

• Palavras de Afirmação
    • Tempo de Qualidade
    • Receber presentes
    • Atos de Serviço
    • Toque físico

Apoio - Acompanhamento - Direcionamento

COMUNIDADE BOSS

Aqui  você não caminha sozinha!

O que Preparamos para você no Clube do Estilo Boss

Somos mais do que mais um Clube de Assinatura, Somos um Estilo de Vida

Clube do Estilo Boss, um lugar onde a transformação vai além das roupas: é uma jornada de autoconfiança, autoridade e estilo próprio. Somos uma comunidade dedicada a potencializar a imagem e o posicionamento de mulheres que almejam se destacar e construir um legado marcante.

PLANO BOSS

MAIS VENDIDO

PLANO BOSS VIP

Economia de R$ 1.200,00/ano

mentora

Veja quem está à frente

Keyla Barbosa

Uma Mulher que Ousou se vestir para o Sucesso para se tornar a Mulher de Seus Sonhos.

Esposa do Andrey, Mãe do Phillipo, Filha da Ivone e do Tião.

Foi a primeira Mulher a ter uma formação superior de sua casa, a 1a. a fazer intercâmbio, a 1a. ser Investidora e a 1a. a Empreender.

Com 15 anos de Experiência em Empresas Nacionais e Multinacional em cargos Executivos nas áreas Comercial, Financeiro e Operações.

Fundadora do Portal Empreenda com Estilo, onde são oferecidos serviços rápidos de consultoria de Imagem para a valorização do Capital Visual da Mulher.

A Mentora de Mentoras, Diretora Comercial do Clube Mulher Brilhante e voluntária ativa no Grupo Mulheres do Brasil.

Criadora das Marcas Vestida para o Sucesso e Empreenda com Estilo.

Perguntas frequentes

• A partir do dia 15 de cada mês, as nossas Box começam a ser enviadas para as nossas Boss.
    • Masterclasses Ao vivo com a Keyla e convidados, para desenvolver seu AutoconhecimentoMentalidadeEstilo & Inteligência visual e Empreendedorismo
    • Visitas Ao vivo em lojas selecionadas para você saber das novidadespreços de roupas e acessórios.
    • Referências de looks para você fazer escolhas inteligentes e compras assertivas.
    • Descontos em lojas selecionadas como Arezzo, Loungerie, Swairovski e mais.
    • Desafios semanais para você desenvolver e fortalecer sua Autoconfiança.
      • Aulas gravadas para assistir quando, como e onde você quiser.
      • Comunidade exclusiva e moderada
      • Desconto nos Serviços do Empreenda com Estilo.

Você terá acesso à mentora e à todos os benefícios de acordo com o plano escolhido, anualmente ou mensalmente.

Existem dois planos disponíveis: Plano Boss e Plano Boss VIP.